Bonito É Entrega-SP Entregar E Emocionar Duratex D+Valor A Vida

EMPRESA E CIA

Postado dia 17 de Julho de 2017

Bonito É Entrega-SP entregar e emocionar empresas engajarem colaboradores para transformelhorar a vida, como o feito com a parceria sensibilizada  da Duratex.
 
E é com essa proposta que o movimento Entrega-SP produz ações bem e  trendsnews de governança com a que aqui   destacamos  empreendida pela Duratex através do programa o D+Valor A Vida.
O D+Valor A Vida  incentiva colaboradores da empresa, e mesmo pessoas fora dela a descobrirem que tem muito mais do que precisam e que podem doar os seus usados , não usados para serem muitos usados.
 
Pautado sobre essa premissa e realidade uma ideia do bem a Duratex criou o programa D+Valor A Vida promove esse conscientizar e as doações logo se fez acontecer com colaboradores engajados trazendo doações de  cobertores e roupas que foram  entregues diretamente  a novos usuários necessitados representados pelos moradores de rua, que muito aumentaram com os indecentes roubos perpetuados  pela corrupção endêmica, sistêmica do Brasil que por conta disso assiste o aumento da dívida pública e beneficia ainda mais os banqueiros.
 
Entrega-SP
 
“Passamos por elas todos os dias, quando vamos e voltamos do trabalho, por exemplo. São pessoas que dormem na avenida onde trabalhamos, ou seja, são nossa comunidade do entorno e, por isso, fazemos questão de que nossos colaboradores conheçam sua realidade e ajudem, dentro de suas possibilidades, a melhorá-la.
 
Nesta madrugada, percebemos que, muitas vezes, uma conversa, um abraço ou a simples demonstração de interesse pelo outro pode ajudar muito mais do que um agasalho que doamos”, diz Débora Rossi, analista responsável pelo programa de voluntariado da Duratex associado a Entrega-SP sentiu o quanto pode contribuir para minimizar o cotidiano que cresce em carências.
A ação aconteceu em parceria com o Entrega por SP, mobilização social que atua há quatro anos em prol das pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo.
 
O projeto vai às ruas mensalmente para distribuir cobertores, roupas e itens de necessidade básica – tais como pastas e escovas de dente, sabonetes e garrafas de água – aos sem-teto, além de promover conversas, abraços e sorrisos. Na ação de junho, da qual a Duratex participou, cerca de 1.200 pessoas foram beneficiadas.


Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Planin Comunicação.
Legenda:Entrega-SP

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia