Brasília recebe treinamento como vender tudo com marketing digital

EMPRESA E CIA

Postado dia 13 de Fevereiro de 2018

A internet tem sido uma aliada para quem já empreende ou pretende conquistar clientes além das fronteiras da própria cidade ou do país. Todavia, para garantir um bom faturamento das vendas no mundo digital, devem investir em conteúdos, técnicas e ferramentas, de forma planejada e estratégica.

Com o propósito de ensinar empresários ou futuros empreendedores a construírem uma autoridade no meio digital, por meio de ferramentas e estratégias para potencializar a venda do seu produto ou serviço na internet, entre os dias 16 e 17 de fevereiro, a Febracis Brasília promoverá o curso Como Vender Tudo com Marketing Digital, ministrado por Rafael, CEO da Neuari, agência pioneira no Brasil em lançamentos de infoprodutos, sediada em Fortaleza (CE) e com mais de 11 anos de experiência.

O curso, organizado pela Febracis Brasília, tem como diferencial: saber como utilizar técnicas de persuasão que se relacionam com aspectos instintivos, emocionais e sociais; conhecer a técnicas e ferramentas para ser encontrado por um desconhecido, tornando-o fã do seu negócio.

Dividido em quatro etapas, o curso irá abordar os assuntos: Como planejar campanhas digitais, construindo sua marca online, aprender a criar conteúdos relevantes, engajando o público e por fim, como criar uma oferta irresistível usando todas as ferramentas do Marketing Digital.

A capacitação também ensinará sobre a importância do conteúdo digital, a compreender os canais certos para divulgação e a utilizar as redes sociais como um meio de relacionamento com o cliente.

Serviço

Curso Como Vender Tudo com Marketing Digital

Organização: Febracis Brasília

Data: 16 a 17 de fevereiro de 2018

Programação: https://www.febracis.com.br/agenda/como-vender-tudo-com-marketing-digital-brasilia/

Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450

Endereço: Centro Conceito de Coaching SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte, Brasília, DF


Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br), com Hulda Rode.
Legenda:Rafael Galdino, CEO da Neuari.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia