Sociedade piauiense presta homenagem ao auditor federal Justino Carvalho

GERAL

Postado dia 17 de Fevereiro de 2018

BRASÍLIA - Morador do Distrito Federal desde 1959, o auditor federal aposentado Justino Carvalho será homenageado no 1º Encontro dos Piauienses e Descendentes Radicados em Brasília neste ano. Nascido em Pernambuco, Justino Carvalho é um dos pioneiros que participou da inauguração de Brasília. 
 
“O motivo da homenagem dos representantes do Estado do Piauí no DF à Justino Carvalho é pelo fato do nordestino criado em Brasília ter superado as dificuldades da vida até se formar em Contabilidade e Direito chegando a ser auditor federal hoje aposentado. Isso é um exemplo para a comunidade nordestina”, destacou Tiago Mendes, presidente da Liga Piauiense.
 
As contribuições e o desempenho de Justino na condição de servidor federal à comunidade e ao setor produtivo além do combate à corrupção se tornaram outro fator de peso para a sociedade piauiense prestigiar o auditor federal aposentado.

A cerimônia a Justino Carvalho será realizada em 03 de março no Clube da Saúde, próximo ao complexo da Caesb, localizado na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG), a partir das 20 horas. 

 


Fonte: Da redação (publicobrasil.com.br)
Legenda:

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia