POLÍTICA

Na disputa pelo Palácio do Buriti, Eliana Pedrosa consegue apoio de Washington Mesquita

Durante encontro realizado ontem (10) o conselho político do pré-candidato à Câmara Legislativa do DF (CLDF), Washington Mesquita (PTB), e o grupo de Eliana Pedrosa fecharam acordo para a disputa eleitoral de 2018. A equipe da pré-candidata busca consolidar apoio da comunidade católica na conquista do pleito para o Palácio do Buriti. Juntamente com Alírio Neto, Eliana Pedrosa integra uma das chapas que disputam o comando do Governo do Distrito Federal a partir de janeiro de 2019. 
 
Washington Mesquita, um dos coordenadores do evento “Pentecostes”, detém forte apoio do segmento católico e religioso como um todo no DF. Mesquita é considerado como um dos fortes candidatos à CLDF nessas eleições, pelo trabalho realizado quando exerceu a atividade parlamentar na legislatura passada.
 
Considerado atualmente como uma das lideranças no PTB/DF, Washington Mesquita já declarou em outras ocasiões a importância dessa aliança entre Eliana Pedrosa e Alírio Neto. “Os dois carregam consigo uma ampla experiência nos Poderes Legislativo e Executivo, além de entender perfeitamente como deve ser a relação harmônica entre as esferas de poder. E no mais, sabem perfeitamente o que as cidades satélites do DF precisa”, disse Washington Mesquita em outra oportunidade.