BRASIL

PSL: “Não está descartado nosso partido ter um candidato a presidente”, diz Bivar em entrevista a FOLHA PE

 Por Renata Bezerra de Melo (FOLHA PE)

Presidente nacional do PSL, o deputado federal Luciano Bivar embarca, hoje, para São Paulo. Terá conversas, naquele Estado, com o vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda.

 Tanto Bivar como Rueda ocuparão esses mesmos cargos no União Brasil, partido resultante da fusão do DEM com o PSL, que, no entanto, ainda não teve sua homologação pela Justiça Eleitoral, o que deve ocorrer em fevereiro.


À coluna, Bivar pondera que isso não facilita as costuras para a corrida eleitoral. “Como o União tem um problema, uma vez que não teve homologação ainda, é diferente dos outros partidos.

A gente está em processo de fusão”, assinala o dirigente, citando que presidentes de outras siglas, como Gilberto Kassab, por exemplo, do PSD, “falam fácil”, uma vez que atuam em situações já definidas em seus partidos.

No momento em que a possibilidade de o União indicar um vice numa composição de chapa com outra sigla na corrida pelo Palácio do Planalto vem sendo incensada, inclusive com o nome dele próprio citado como alternativa, Bivar volta a sublinhar a expectativa para homologação do União Brasil, o que vai lhe permitir articular com mais densidade junto as demais legendas.

 

 

Para continuar lendo acesse o link [Abaixo]:

https://www.folhape.com.br/colunistas/folha-politica/bivar-nao-esta-descartado-nosso-partido-ter-um-candidato-a-presidente/29229/