ECONOMIA

B3 recebe visita da diretoria da Associação AIS Livres

 Na última sexta-feira, (27.maio.2022), B3 - Brasil Bolsa Balcão, recebeu a visita da diretoria da Associação AIS Livres. A diretoria foi recebida pelo Presidente Gilson Finkelsztain, juntamente com o Diretor de Relacionamento, Felipe Paiva.

Durante a visita, o presidente-executivo da B3, Gilson Finkelsztain, disse que será encaminhada a demanda Associação AIS Livres de unificar o PQO com a PEC educacional, reduzindo custos e burocracia para atividade dos Agentes Autônomos de Investimentos (AAIs).

Finkelsztain adiantou que a B3 lançará em breve, também atendendo a Associação, um sistema de transferência on-line de posições em ações de investidores entre corretoras, que até agosto de 2022, por meio de adesão de participantes que compreendem os custodiantes que representam cerca de 70% do número de investidores.

Sobre AIS LIVRES

AIs Livres é uma organização criada em 2019 para defender os interesses dos Assessores de Investimentos (AIs) Pessoa Física, com o objetivo de organizar, de forma independente, liberal e livre, os pleitos dos agentes autônomos de investimentos perante a Corretoras, Governo, Gestoras, CADE, Parlamentares, Membros do Executivo, Bolsa e CVM.